"Tenho que fazer uma reclamação pública aqui. Já havia pedido para o Dentnho parar de simular faltas e tenho a palavra dele para não simular lesão. Mas contra a Ponte Preta teve três lances claros de falta. Ele está pagando agora pelo que já havia simulado antes, mas pedi e cobrei dele e ele não faz mais isso. Os lances de falta foram absurdos e não foi dado nada. Vi na televisão e tenho a palavra dele que não simula mais", disse Tite.
De acordo com números do FootStats, Dentinho teve anotadas por Lombardi cinco faltas recebidas contra a Ponte Preta. Só Liedson foi mais "caçado", com seis faltas. E mesmo sendo atacante, Dentinho foi o jogador corintiano que mais cometeu infrações faltosas: três.
Dentinho não treinou nesta sexta-feira e é dúvida para a partida de domingo contra o Mirassol. Em uma das faltas que recebeu no jogo contra a Ponte Preta o atacante sofreu uma pancada no tornozelo direito que o privou das atividades de campo. Liedson, com dores no joelho direito, também é dúvida. Jorge Henrique deve retornar ao time e se a dupla titular nos ultimos jogos não tiver mesmo condições de jogo, Willian deverá formar o ataque com Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário