A tensão pré-véspera não existe ou não apareceu no último dia de treino do Corinthians antes da final do Paulistão deste domingo contra o Santos. O sábado foi marcado por apoio da torcida, que estendeu faixas na entrada do CT afirmando que acreditam no título e também por muitas brincadeiras durante o tempo que a imprensa pôde acompanhar aos trabalhos.
Depois de cerca de 20 minutos de treinamento de bola parada, com Chicao e Bruno Cesar, e também batida de pênaltis, que contou inclusive com Liedson, os jogadores tiveram um tempo para se divertir. Jorge Henrique, por exemplo, fez uma ponta de goleiro, vestindo luva e tudo.
Bruno César, Liédson e Dentinho também brincavam bastante, fazendo jogadas de faltas ensaiadas mirabolantes, que dificilmente seriam usadas em jogo.
“A gente trabalhou bastante durante essa semana na bola parada e hoje (sábado), na parte que vocês viram também. O time está preparado para a disputa de pênaltis, inclusive, porque o Tite trabalhou bastante isso e nos cobrou. Mas queremos vencer no tempo normal, não quero passar de novo por aquilo que foi contra o Palmeiras”, disse o capitão Chicão.
Também para evitar a tensão pré-véspera, o Corinthians programou para viajar ainda neste sábado para Santos. Logo após o treino, os jogadores já se preparam para descer a Serra do Mar e dormir na Baixada à espera da decisão deste domingo contra o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário